Eu e Deus - 15/09/2010

Por  que  Jesus jejuou quarenta  dias no deserto??? http://www.youtube.com/watch?v=yvXG04xx158
**********************************************************************************

Creio  no  poder da salvação,  creio no do  sangue de Jesus.  Porque  creio,  não vou  desistir de orar, clamar e suplicar pela  vida  dele. Ele  é  teu  filho, obra  de  tuas  mãos. O  Senhor  o  gerou para  seus  propósitos, sonhos  e  planos. Certamente não  gerou  para  esse  mundo e  suas  imundícies. O  Senhor  é  Deus  de  vida  não  de  morte.
Não posso  aceitar! Em meu coração  não  posso aceitar. Ainda  que  veja  com  os  meus olhos,  ainda ouça  essa confissão de  sua  própria  boca,  não  posso aceitar.
Não  estou  pedindo  nada  que  não  está  na  tua  palavra - crê  no  Senhor Jesus e será salvo  tu e todos  da sua  família,  da  sua  casa - sim eu  sei  ele  não  é  meu  sangue,  mas  o Senhor  o  colocou  no  meu  coração,  me  deu de  presente,  eu  oamo  como  a um  espóso,  como  a um  irmão  não  importa  a confusão  da  minha  alma, eu  sei que  o  Senhor veio  par a libertar  os  que  estão  cativos,  para  curar  os  enfermos  de  corpo  e  de  alma,  eu  sei  que  o  Senhor  derramou  seu  sangue  por  ele.`É  somente  nisso  que  creio e  por  isso  não  vou  parar  de  suplicar  por  esta  vida.
Pode ser  que eu  não  saiba orar, pedir  suplicar, pode  ser  que não  saiba  gemer  como o Espírito  Santo, pode  ser  que  eu  não  possa  fazer  nada.  Mas  eu  seu  que  teu  Santo  Espírito  colhe as  minhas  lágrimas.
Espírito  Santo  me  ajuda  a  não  desistir,  me  ajuda  a  suplicar e clamar  por  esta  vida! Ajuda-me!!!!
Ajuda-me  Espíito Santo,  apresenta  ao  Pai  a  taça das  minhas  lágrimas  por  esta  vida. http://www.youtube.com/watch?v=I_Psjp700bc
**********************************************************************************

Como  esse mundo precisa  de  oração! Necessita  de  corações corajosos para  orar gritar  e  clamar por  todas  essas  vidas  que  estão  perdidas. São  tantas  vidas! perdidas no vale  do  suícidio!
Pai, não  posso  compreender o que  leva  uma  pessoa a encher  as  mãos  de  comprimidos  e  ingerí-los  de  uma só  vez. Hoje  fiquei sabendo  que  uma ex-colega  de  trabalho  tentou  o  suícidio. Ela  é  tão  bonita! Mora  nos  condomínios  chiques  do  Lago, Tem  carro,  um salário  respeitavel,  é  tão  animada. Olhando parece  tão  feliz! Alto  astral mesmo.
Que  problema  pode ser  tão  insuperável para  levar  uma  pessoa a atentar  contra  a  própria  vida? Mas  coração de ser humano só  o  Senhor  para conhecer  a  verdade.
Pai,  as  tuas  misericórdias  se  renovam  todos  as manhãs. Porfavor,  ampare-a na  hora  da  dor porque  nesta  hora  não  amigos  que  se disponham  a  segurar  sua mão,  nãso  amigos que a amparem. http://www.youtube.com/watch?v=b8Q0yK9fh0c
**********************************************************************************

E  ainda  ontem, enquanto  esperava  na  fila para ir  ao  médico, ouvi  alguém  comentar  que  o  senhor  de  blusa  azul  estava  indo  para casa porque  acabara de saber que toda  a  sua  familia havia  sido  baleada,  pai,  mãe,  irmãos,  sobrinhos. Ele  chorava  silenciosamente esperando  o ônibus impacientemente. Por que esperava um  ônibus? Nós  trabalhamos  na  Câmara dos  Deputados! Será  que  ninguém do  setor  onde  ele trabalha  poderia solicitar  um  carro oficial  para  levá-lo?  Os  carros  oficiais  levam  Deputados  Federais para  almoços  e jantares, porq ue  não  poderia  prestar  um socorro? Ou  então um  colega  de  trabalho oferecer  o  carro? Ele  trabalha no setor de  mudanças,  seus  colegas  mais  próximos  talvez  não  possuam  carro,  mas  os  chefes  com  certeza.  O  comentário  da  fila  éra  que  nessas  horas ninguém  quer  se envolver.
Meu  Deus  como  doeu  em  meu  coração!!!
Aquele  homem  sozinho, sem  condições,  dependendo  de  um  ônibus? Como  dói  o  desamparo Senhor.Silenciosamente chorei de  dor,  de  desespero, de  ser  tão  impotente.  Nós  não  somos  nada!
Porque uns  tem  tannto  e  outros  tão  pouco?  Não é  uma  pergunta  de  revolta,  só  uma  constatação Senhor.
Chorei imaginando  que  poderia  ser  eu  naquela  situação e  certamente estaria  sozinha também, sem  ter  a  quem  recorrer, sem  ter  quem  ampare. Como  é  ruim !!!!
Tantas  pessoas  perdidas nesse  mundo!!!
Deus,  não  sou  nada e nada  posso  se  não suplicar  ti que  seja  o  amparo dessas  pessoas. Com  seu  profundo  amor e  infinita misericórdia cubbra-os , Senhor,  com  o  teu  manto. seja  a providência necessária,  a esperança Senhor. http://www.youtube.com/watch?v=Q4023oD6FjY